terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pense nisso...

Nada trouxe para esse mundo e nada eu levarei a não ser as minhas experiencias com Deus e minha mão para gloria do nome do Senhor estará cheia e não vazia pois para mim é uma honra poder ser benção na vida das pessoas e poder tocar a cada um com o transbordar do espirito em minha vida, eu louvo a Deus que ainda nos momentos de falha e queda Ele me amparou e me sustentou pela sua destra forte, eu bem sei que o cair é do homem mais o levantar é de Deus, fico feliz por todo julgamento de pessoas que nem se que sabe o que é uma experiencia com Deus de verdade. Que Deus seja exaltado em tudo e em todas as coisas em minha vida. Pois ser Totalmente de Deus para mim é uma honra. A Bíblia fala: Não julgue para não ser julgado e ser julgado pelo Senhor sera terrível eu não quero nem pensar nessa possibilidade, eu dou graças a Deus que eu sou de totalmente dele e que eu sou lavado e remido pelo sangue de Jesus e que as coisas velhas já são passado e és que tudo se fez novo em minha vida, o sangue de Jesus foi derramado para livrar-me da escravidão do pecado e me purificar de toda iniquidade. O passado para mim não representa mais nada e sim é um combustível para me fazer caminhar no presente e prosperar no meu futuro em tudo. Sou grato a Ti Jesus e a todos que me ajudaram a chegar ate aqui. Shalom Adonai

Nenhum comentário: